Buscar

Páginas

Vitória de Deus! 16.07.10


Como começar esse texto? Será que eu sorrio, grito, choro, ou tudo ao mesmo tempo? Vou iniciar dizendo com todas as minhas forças que DEUS É FIEL, lindo, maravilhoso e é conosco.
Depois de tantos posts falando sobre o amor, escrevo este aqui não só falando sobre ele, mas agora VIVENCIANDO, e da melhor forma possível. Tenho ao meu lado aquele que DEUS enviou para ser o meu varão, me sinto tão feliz, tão tão tão feliz, emocionada por saber que tudo foi e é providência do Pai. Estou aqui para contar a história, melhor de tudo é que agora posso falar no plural, estamos aqui.. testemunhando a glória de uma vitória, e digo mais, de um milagre, sim, pois só quem vive pode ter noção da dimensão a qual me refiro.

Eu não sei ao certo todas as pessoas que lêem esse blog, acredito que não são muitas, mas são as que fazem a diferença para mim. Uma coisa eu lhes digo: “- Se você tem algo que anseia e crê que o Senhor está à frente, confie, entregue, acredite mesmo, porque Ele é fiel para cumprir todos os sonhos e planos da sua vida. Nada pode impedir aquilo que Ele decide. Somente creia e então verás a glória do Senhor.

Aprendi tanto, continuarei aprendendo. Hoje me sinto mais mulher, mais madura, mais cristã, mais apaixonada, mais feliz, realizada! Devo tudo a DEUS! Quero mais, mais, mais...!

Tem uma música que tocou aos meus ouvidos uma séria de vezes, e num trecho dela diz assim:

“Eu busquei você no altar de Deus
Recebi você das mãos de Deus
Eu busquei você no altar de Deus
Mais do que sonhei veio de Deus
Quantas orações eu fiz
Pedindo alguém como você pra mim
Do céu eu recebi muito
além, do que sonhei pra mim.
Fomos testados, mas aprovados.
Preparados por Deus
Hoje viemos a Deus
buscar nossas bênçãos para o nosso lar
O teu povo será o meu povo,
e o teu Deus o meu Deus”

Vale à pena esperar o tempo de Deus, realmente é gratificante! E quanto ao amor? Ele TUDO sofre, TUDO crê, TUDO espera e TUDO suporta.

Uma carne, um só coração
Unidos no Senhor
Uma fé, um único Deus
Para abençoar

Amo você' IM♥

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!