Buscar

Páginas

20 de Julho: Feliz dia do AMIGO!



Feliz dia do amigo para o meu MELHOR AMIGO, aquele que me ampara e me sustenta em meio às lutas, aquele que me faz sorrir e andar sobre as águas, aquele que é o meu refúgio, alegria, viver, meu melhor amigo é o SENHOR, meu TUDO, minha VIDA, minha alma anseia por ti Senhor!

Quem nesse mundo amor tão grande pode ter
De entregar a própria vida sem temer?
Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz
Pagando pelos erros que não cometeu?
Quem pode ser melhor amigo que O Senhor
Que pelo servo a própria vida renunciou?



Como eu TE AMOOO JESUS!!!

E um abraço virtual via blog para todos os meus queridos amigos que de alguma forma estão na minha vida se fazendo presente. Obrigada por tudo!

“Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão”. Provérbios 17:17

Eis-me aqui Senhor!

PAZ,

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!