Buscar

Páginas

É VOCÊ! 'I♥


Aiai, esse blog tem tantas histórias pra contar, ele está tão carregado de vida, de emoção, de sentimento. E a dona dele está TÃO FELIZ, eu choro só ao falar, eu sei que essa felicidade é para sempre. Tenho tanto a dizer, tudo que estou vivendo é tão maravilhoso, que coiiiisaaaa booooooa, que sensação maravilhosa é amar!

Aiai, estou mais apaixonada do que nunca, e quero mais. Borboletas na barriga forever!!! haha *-*
Você me entende, sabe como me fazer feliz. Eu quero retribuir tudo o que você faz por mim, por nós... quero ser o melhor de mim para você, quero te levar além do imaginável.

'Basta um sorriso teu, para me fazer feliz, basta um só olhar para eu poder descançar, e viverei para sempre ao lado teu, seremos felizes, Deus prometeu!' ♬ 

Quando olhar para dentro de mim, você vai se ver...
TE AMO ainda mais, meu amor, meu Igor, meu doutor, meu cúmplice, meu companheiro, meu lindo. 'Cada dia mais!'

Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios. (Cantares de Salomão 6:3)

S AUDADEEEEEEEE MEU AMOOOOOOOOOR!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!