Buscar

Páginas

Madrugada de sexta feira, 00:36 am

Hoje não foi a manhã que foi reluzente, e sim a tarde. Apesar de estar com o corpo cansado 'fiz uma faxina daquelas, rs' #Talitaizaura
Bom, continuando.. Se tem uma coisa da qual tenho plena certeza é que Deus vê e sabe de todos os nossos passos e escuta as nossas orações, e como escuta. Prostar-se aos pés do Senhor é maravilhoso, é incrível e gratificante. Deus sabe o que tenho pedido...

Tenho visto o agir de Deus, que é lindo, tenho contemplado milagres, e eu sei que a cada pequeno detalhe desses é o Senhor quem está à frente. O milagre maior e completo, Ele fará, estou na espera... Sinto Ele segurando a nossa mão e nos ensinando a agir conforme a sua vontade, que é perfeita.

Tenho guardado dentro de mim um sentimento, que o Senhor tem regado TODOS OS DIAS, incrível, parece que só cresce, pois sim, é de DEUS! (Eclesiastes 4:12) Tenho vontade de gritar aos quatro ventos o que está aqui dentro, mas creio que direi, mais do que aos quatro ventos, quero passar o resto da minha vida dizendo... a vida inteirinha... E como eu quero...
Postei essa foto no Flickr  mas minha vontade era postá-la aqui (ps.: só olhar a foto após ler todo o post, é uma sensação ainda mais profunda...). Eis que o fiz. Não preciso dizer nada, ela fala por si só.

Encerro esse post de hoje dizendo que Deus está agindo... me dá um friozinho na barriga, aquele friozinho de borboletas na barriga que eu adoro sentir, é muiiitoooo booooooom *-*! 
E mais uma vez: o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.(I Coríntios 13:) Destaque para a palavra amor.

Românticos são lindos.




Ps.: Love you google.

Paz,

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!