Buscar

Páginas

Novidade l Sombras adesivas



Novidade incrível. Para quem adora maquiagem chegou essa solução extremanente prática.

As Sombras adesivas já fazem sucesso no universo feminino. Quem de nós já não sofreu na tentativa de deixar o tom da sombra igual? Dá um trabalhão, eu que o diga.



A idéia foi da maquiadora Irina Iosilevic. Ela tentou até chegar a fórmula ideal de combinação de pigmentos minerais em apenas um adesivo.

Tudo bem que adoramos sombras do tipo compactas, cremosas, em pó, bastão, mas em adesivo .. fala sério, foi realmente incrível. O preço varia entre $16 dólares por 5 aplicações, $30 dólares por 10 aplicações, claro, fora do país.

Onde encontrar? EyeMajic, Coloron, e no Brasil pesquise no site do Mercado Livre.

Como aplicar?




Passo 1 - Muito importante, feche os olhos, levante a sobrancelha para formar uma superfície plana para obter uma melhor aplicação. Usando ambas as mãos aplique a sombra instantânea adesiva, começando do canto interno dos olhos como na foto (ou no vídeo abaixo), em seguida, dê uma leve pressão por aproximadamente 4 segundos para fixar antes de deslizar o adesivo por toda a pálpebra.


Passo 2 - Deslize o adesivo por toda a pálpebra para obter um resultado melhor, como na foto acima.

Passo 3 - Para obter um look diferente, deslize em toda a pálpebra (5-10mm) na direção adequada. Você também pode aplicar o mesmo adesivo em direções diferentes para ter uma mistura de cores.



É isso. Aproveite e fique ainda mais bonita!
xoxo

4 comentários:

Unknown

- Amigaa, você está de Parabéns! E não porque sou sua amiga, mas porque você será um grande sucesso, e é abençoada por DEUS! Brilhe sempre. te amo ♥

suyanne costa

ó céus, isso é demaaais akg :O mt bom :D qero uma dessas no meu niver ta akg ? :B vou esperar ;;' :*

Ludiana Maia

adorei a dica. e o texto tah super bem escrito. parabens amiga!

Alex

Talitaa AHISOHASIOASHIOSAIOA
Não sabia que você dava dicas para Drag Queens xD

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!