Buscar

Páginas

CROCS, feios e fofos


Na certa, todo mundo já conhece esse famoso calçado. Os crocs são maravilhosos para quem gosta de estar confortável e com estilo. Eles fazem a cabeça, ou melhor, os pés das pessoas independente de estilo, idade e sexo, pois garantem qualidade e charme, além de combinarem com "tudo".


Muita gente critica, usa, adora, odeia, acha lindo, abomina, mas no fundo todo mundo sabe, ou pelo menos imagina, o conforto absurdo que essas sandálias proporcionam. Elas vieram à tona na moda há cerca de dois anos, mas na verdade surgiram em 1999. Compostas por uma resina resistente ao odor, ser antimicrobiano, leveza, resistência, antiderrapante e  Croslite, um amortecedor de impacto sobre os pés. A indústria apostou nessa opção totalmente fora do padrão que ganhou espaço no mercado.

E você, aprova, possui algum? Comente e deixe sua opinião ;D
xoxo

4 comentários:

Anônimo

Bonito realmente não é;
concordo plenamente com o texto,
extremamente confortável,
nem sempre pagamos só por coisas bonitas
e sim por conforto e qualidade.

E se souber ‘jogar’ com o seu estilo, fica bacana.

Bruna Castelo

amigaaaa.... teu blog tah tudo, viu!!!!
parabéééns! o//*\\o
to super precisando falar ctg!!!!!
qd entrar no msn me chama, tah!
supeer beijooo ;*

suyanne costa

é, boniito realmente não é :x eu tenho 2 --' e são muuuuuito confortaveis meeesmo :D
é isso ae bruninha, a akg arrasa (h)'

O próprio Rubéns

pois eu acho lindo. O meu é azul, pq minha mãe disse q azul é cor de menino. kkkkkkkkkkkkkk
Quero comprar um amarelo.
Mas eu não acho eles feios naum...

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!