Buscar

Páginas

Restitui


O amor é benigno; o amor não é invejoso, o amor não se vangloria, não se ensorbebece... TUDO SOFRE, TUDO CRÊ, TUDO ESPERA, TUDO SUPORTA”. Coríntios 13:4:7

Esse post de hoje vai para o sentimento mais lindo que Deus criou. O AMOR é o que nos coloca de pé todos os dias, é o que nos dá a esperança de termos uma vida diferente, de termos alegrias e tristezas que valem à pena, de nos tornar seres humanos melhores do que somos. O amor é lindo, embora ele tenha seus momentos de ápice e momentos decaídos, mas isso é amor, o amor é tudo! Nunca desistam do amor, amem, amem e amem. Errem, mas aprendam.

Eu obedeço aos preceitos do Senhor de todo o coração, embora tenha falhas, mas tu és o meu refúgio e a minha fortaleza.
"Os que confiam no Senhor
são como o monte de Sião,
que não se pode abalar,
mas permanece para sempre." Salmos 125

Minha mensagem é: meditem na palavra de DEUS dia e noite. Não deêm tanto valor as coisas do mundo pois de nada elas adiantam. Sejam felizes na presença daquele que vive e que reina para sempre. Essa é a única certeza que nós temos.

Um grande conselho: NUNCA, JAMAIS, TENHAM MEDO DE AMAR! DEMONSTREM SEMPRE. Nunca tenham medo de fazer nada, a palavra diz 'Não temas.' Por isso arrisque, ouse. Diga que ama, mas chegue com uma rosa, um abraço, um beijo apaixonado, para que a pessoa amada sinta e veja a essência do sentimento dos dois, pois quando é verdadeiro o cordão de três dobras não arrebenta. Tudo entregarei a ti, JESUS!


->          http://www.youtube.com/watch?v=N0pNeAQgoZo


A paz do SENHOR! Fiquem com Ele, pois permanecerei inconstantemente.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!