Buscar

Páginas

SEX AND THE CITY 2

SEX AND THE CITY 2 estréia em maio!



Isso mesmo, a estréia está prevista no Brasil para 28 de maio de 2010. Teremos de volta às telonas essas musas maravilhosas e suas histórias estonteantes. Carrie Bradshaw aparece mais linda do que nunca. Ela, cujo é a narradora conhecida por seu gosto pela moda que a faz gastar os rendimentos em sapatos e roupas das casas mais aclamadas, continua contando sempre com suas três amigas: Samantha Jones, a típica loura fatal que trabalha como relações-públicas e está sempre atrás de um bom partido sem compromissos; Charlotte York, a romântica e sensível que trabalha numa galeria de artes; e Miranda Hobbes, a advogada, racional e a mais rude com perspectivas extremamente cínicas relativamente aos homens e às relações.

Além do elenco fixo, “Sex and the city 2” terá as participações especiais da ex-Spice Girl Victoria Beckham e da atriz Tuesday Knight.

“No primeiro filme, contamos uma história madura, sofisticada. O segundo será uma brincadeira. Queremos que o público se divirta muito”, disse Sarah Jessica Parker, a estrela do filme que interpreta a jornalista Carrie Bradshaw.


Sarah revelou detalhes de uma sequência em que as amigas nova-iorquinas caminham sob o escaldante sol do deserto do Saara. Rindo, ela disse que "os sapatos de salto altíssimo afundavam na areia".




As atrizes afirmaram que esperam a reação do público ao segundo filme para sentarem-se com o diretor Michael Patrick King e estudar a criação de uma terceira parte. Seria perfeito hein?


E uma curiosidade:
 
Durante as gravações houve uma seleção para figurantes que atraiu uma multidão de mulheres de diversas idades ao Metropolitan Pavilion, em Nova York. Os testes reuniram atrizes profissionais e mulheres comuns, incluindo também mulheres idosas. Os produtores buscaram principalmente aquelas que possam parecer modelos, fashionistas e celebridades.


 

Nós, fãs declarados, esperamos anciosos pela estréia de mais uma obra das grandes telas que pelo visto ja é sucesso garantido.

Confira o trailer


xoxo

1 comentários:

Alisson Barros

Não assisto muito, mas gostei bastante!
Fala sobre ICarly, é minha série preferida. Simplesmente adoGo!!!

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!