Buscar

Páginas

Inspire-se no visual das amigas mais fashion de Nova York

É impossível assistir Sex and the city sem ficar com água na boca dos looks que Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte usam. O figurino das personagens continua rendendo boas surpresas. Elas abusam dos mais belos modelitos e arrasam pelas ruas de Nova York.


Vamos aos detalhes..
                                     

Carrie Bradshaw guardou os famosos sapatinhos Manolo Blanik. Pelo menos é o que aparece na primeira imagem de Sarah Jessica Parker. Mega óculos dourados, um fofo vestido branco e os acessórios de Louboutin e Chanel no look montado por Patricia Field para o segundo filme.



"O estilo das meninas de Manhattan foi alvo recente de críticas vindas da estilista Carolina Herrera. Ela descreveu a moda de Sex ad The City ao jornal argentino La Nación, como “simplesmente horrorosa”. Apesar da desqualificação da famosa estilista, o filme está na fila dos lançamentos fashionistas do próximo ano, com estréia prevista para 28 de maio. Até lá os looks que rolam nos bastidores viram pauta de moda, e constroem os novos it-fashion da hora, como o modelo Pigale de Louboutin, e a carteira metalizada Chanel."                                                                                         fonte: Revista Criativa



No primeiro filme, Miranda usa vestido Maggie London, cinto dourado e sapato Gucci. Já Charlotte apostou em um vestido Ferragamo, sapato Christian Louboutin e bolsa Chanel. Carrie usa vestido floral vintage, sapato Manolo Blahnik com estampa de zebra e bolsinha laranja Fendi.



Miranda, Carrie e Charlotte investem em looks coloridos, folclóricos, com toque "hippie". Samantha aproveita para deixar aflorar sua sensualidade latina num longo amarelo decotadíssimo.

As roupas usadas podem ser emprestadas de lojas como Roberto Cavalli, Gucci ou Prada. Conforme a cena, são feitas mais duas ou três cópias do mesmo vestido (como para um episódio em que Carrie cai dentro do lago do Central Park).

Não posso deixar citar o visual retrô usado nas primeiras cenas do segundo filme, onde as atrizes aparecem totalmente anos 80. haha!



Sarah Jessica Parker, aparece com um visual totalmente oitentista, com moletom cinza mescla, tênis e permanente nos cabelos.


Kim Cattrall apareceu com um visual cheio de estampas e cabelo armado.


                                                                                                             

Curtiu? Então comentaíiii ;D
xoxo

1 comentários:

Alisson Barros

Para garota!!! rsrssrsrs
Adorei!
Posta para os homens tb!
Abraço!!!

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!