Buscar

Páginas

Paixão feminina x Males à saude

Toda mulher moderna sabe como ficar mais elegante, sexy e fashion. Com um belo SALTO ALTO, bem usado, qualquer uma fica um arraso. Ele dá o toque necessário de elegância, sensualidade e sofisticação por isso, é indispensável em muitas ocasiões.


FETICHE
Eles tem o poder de enfeitiçar


_____________________________________________________
"Karl Marx desenvolveu uma teoria econômica e política para o fetiche, central em sua obra, que é aplicada, por exemplo, à crítica dos meios de comunicação de massa, da mercadoria e do capital. Para a escola marxista, o fetiche é um elemento fundamental da manutenção do modo de produção capitalista. Consiste numa ilusão que naturaliza um ambiente social específico, revelando sua aparência de igualdade e ocultando sua essência de desigualdade.O fetiche da mercadoria, postulado por Marx, opõe-se à idéia de "valor de uso", uma vez que este refere-se estritamente à utilidade do produto. O fetiche relaciona-se à fantasia (simbolismo) que paira sobre o objeto, projetando nele uma relação social definida, estabelecida entre os homens."
_____________________________________________________
Quem não pára em frente a uma vitrine de calçados maravilhosos e fica se imaginando em um deles? Muitas de nós fazemos isso não é? Tanto glamour porém não evita os males que essa coisinha pode causar. Ele pode acabar com sua coluna, provocando assim lordose, o que causa fortes dores nas costas e conseguentemente nos pés. Também pode causar uma espécie de atrofiamento do calcanhar, pois o aquiles pára de desenvolver, gerando também má circulação sanguínea.



O que fazer para evitar esses problemas?
O mais indicado seria alternar entre saltos altos e baixinhos, para que sua musculatura não se acostume de um só jeito. Uma curiosidade: o sapato de salto muito fino faz com que seu peso fique todo concentrado na parte de trás do salto, por isso, evite-o! E se você faz questão de um salto mais alto, dê preferência aos mais grossos, dão mais apoio ao seu pé.

Conselho da blogueira: Os sapatos e sandálias de saltinhos 3 centímetros também podem ser usados com bastante estilo e elegância, pois não machucam os pés e deixam suas pernas lindas.




Amei esses modelos! *-*

1 comentários:

suyanne costa

atooroon, *o*'
saltos seguem ao meu favor :B

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!