Buscar

Páginas

TENDÊNCIA!



Quem não já viu essas corees perfeitas por aí? Nossa, eu já vi demaaaaaaaais, e uso toda hora!!! São os esmaltes que estão com tuuuudo no momento. Esmaltes deixaram de ser apenas detalhe no visual e se transformaram em acessórios muito desejados pelas mulheres. As cores vibrantes azul, verde limão, amarelo, laranja, rosa pink e vermelho vivo também estão bombando!!!

Invista nas cores que são tendência e abuse dos esmaltes para o verão 2010.
 
Cuidado: as cores revelam muito sobre você! Uma simples escolha pode ter um grande significado.

Vermelho - As pessoas que gostam do vermelho são objetivas, extrovertidas, e interagem bem com o meio. São rápidas em seus julgamentos e assumem posições definidas. Segurança, autoconfiança, sinceridade e honestidade.

Laranja - A preferência por essa cor revela alguém aventureiro, que gosta de desafios e tem prazer em enfrentar os obstáculos da vida. São pessoas corajosas, arrojadas e destemidas.

Amarelo - Descontração, alegria, criatividade e boa comunicação são traços marcantes na personalidade de quem gosta do amarelo. São colaboradoras.


Verde - Aqueles que gostam do verde são ponderados e comedidos. São confiáveis e possuem um alto grau decompanheirismo.


Azul - Ternura e afetividade são características evidentes no comportamento de quem gosta do azul. São pessoas que valorizam a amizade e a harmonia.

Violeta – A liderança é um traço marcante na personalidade de quem tem o violeta como cor favorita. Requinte e bom gosto fazem parte de seus hábitos.Marrom - A preferência por essa cor representa maturidade emocional, objetividade, firmeza nas decisões.

Branco – São pessoas maleáveis e flexíveis. Agem com naturalidade, apresentam delicadeza.


Preto – A inibição, o constrangimento e a tendência ao isolamento.





 Grande dica: misture os tons que acha que ficariam legais, pode dar um resultado surpreendentemente agradável, ou não! rsrs



Vale à pena O U S A R !


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!