Buscar

Páginas

Oscar - A noite do glamour

Quanto tempo eu não postava aqui. hé! Bom, nesses últimos dias estou ocupando minhas tardes com uma oficina de construção de sites. O professor mandou escolhermos um tema para montar nosso próprio site e de cara o primeiro que pensei foi MODA! Estou começando a achar que eu gosto mesmo desse négocio.

Portanto, esse post vai para o fantástico mundo da moda que tanto me fascina, aproveito então para pegar carona no evento que atualmente reuniu o maior número de celebridades hollywoodianas e estilosas que aconteceu neste domingo, 7 de março de 2010. Isso aí, a cerimônia do OSCAR 2010, apresentada pelos atores Steve Martin e Alec Baldwin.

Como todo ano a entrega do Oscar é a mesma coisa, primeiro termina a cerimônia e depois são escolhidos os piores e melhores looks, vou fazer a minha parte, rsrs. Vamos aos modelitos e às críticas que a mídia fez em relação aos mesmos:
 







Os vestidos de Demi Moore e Anna Kendrik foram os favoritos.















Já os modelitos ousados de Zoe Saldana e Vera Farmiga não agradaram muito.








O casal mais fofis Zac e Vanessa. Ele apresentou uma categoria ao lado da concorrente a Melhor Atriz Coadjuvante Anna Kendrik, mas estava muito bem acompanhado na festa da "Vanity Fair" ao lado de sua namorada. Não preciso nem comentar que estavam super lindos e bem vestidos né!












A cantora Mariah Carey também deixou a desejar, com este vestido do século passado. Um Valentino Haute Couture.









Bom, com certeza não deve ser fácil se vestir para ir ao Oscar. Sempre se é alvo de críticas, SEMPRE! Então, como excelentes formadores de opinião, só nos resta criticar.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!