Buscar

Páginas

TENDÊNCIA!



Quem não já viu essas corees perfeitas por aí? Nossa, eu já vi demaaaaaaaais, e uso toda hora!!! São os esmaltes que estão com tuuuudo no momento. Esmaltes deixaram de ser apenas detalhe no visual e se transformaram em acessórios muito desejados pelas mulheres. As cores vibrantes azul, verde limão, amarelo, laranja, rosa pink e vermelho vivo também estão bombando!!!

Invista nas cores que são tendência e abuse dos esmaltes para o verão 2010.
 
Cuidado: as cores revelam muito sobre você! Uma simples escolha pode ter um grande significado.

Vermelho - As pessoas que gostam do vermelho são objetivas, extrovertidas, e interagem bem com o meio. São rápidas em seus julgamentos e assumem posições definidas. Segurança, autoconfiança, sinceridade e honestidade.

Laranja - A preferência por essa cor revela alguém aventureiro, que gosta de desafios e tem prazer em enfrentar os obstáculos da vida. São pessoas corajosas, arrojadas e destemidas.

Amarelo - Descontração, alegria, criatividade e boa comunicação são traços marcantes na personalidade de quem gosta do amarelo. São colaboradoras.


Verde - Aqueles que gostam do verde são ponderados e comedidos. São confiáveis e possuem um alto grau decompanheirismo.


Azul - Ternura e afetividade são características evidentes no comportamento de quem gosta do azul. São pessoas que valorizam a amizade e a harmonia.

Violeta – A liderança é um traço marcante na personalidade de quem tem o violeta como cor favorita. Requinte e bom gosto fazem parte de seus hábitos.Marrom - A preferência por essa cor representa maturidade emocional, objetividade, firmeza nas decisões.

Branco – São pessoas maleáveis e flexíveis. Agem com naturalidade, apresentam delicadeza.


Preto – A inibição, o constrangimento e a tendência ao isolamento.





 Grande dica: misture os tons que acha que ficariam legais, pode dar um resultado surpreendentemente agradável, ou não! rsrs



Vale à pena O U S A R !


Paixão feminina x Males à saude

Toda mulher moderna sabe como ficar mais elegante, sexy e fashion. Com um belo SALTO ALTO, bem usado, qualquer uma fica um arraso. Ele dá o toque necessário de elegância, sensualidade e sofisticação por isso, é indispensável em muitas ocasiões.


FETICHE
Eles tem o poder de enfeitiçar


_____________________________________________________
"Karl Marx desenvolveu uma teoria econômica e política para o fetiche, central em sua obra, que é aplicada, por exemplo, à crítica dos meios de comunicação de massa, da mercadoria e do capital. Para a escola marxista, o fetiche é um elemento fundamental da manutenção do modo de produção capitalista. Consiste numa ilusão que naturaliza um ambiente social específico, revelando sua aparência de igualdade e ocultando sua essência de desigualdade.O fetiche da mercadoria, postulado por Marx, opõe-se à idéia de "valor de uso", uma vez que este refere-se estritamente à utilidade do produto. O fetiche relaciona-se à fantasia (simbolismo) que paira sobre o objeto, projetando nele uma relação social definida, estabelecida entre os homens."
_____________________________________________________
Quem não pára em frente a uma vitrine de calçados maravilhosos e fica se imaginando em um deles? Muitas de nós fazemos isso não é? Tanto glamour porém não evita os males que essa coisinha pode causar. Ele pode acabar com sua coluna, provocando assim lordose, o que causa fortes dores nas costas e conseguentemente nos pés. Também pode causar uma espécie de atrofiamento do calcanhar, pois o aquiles pára de desenvolver, gerando também má circulação sanguínea.



O que fazer para evitar esses problemas?
O mais indicado seria alternar entre saltos altos e baixinhos, para que sua musculatura não se acostume de um só jeito. Uma curiosidade: o sapato de salto muito fino faz com que seu peso fique todo concentrado na parte de trás do salto, por isso, evite-o! E se você faz questão de um salto mais alto, dê preferência aos mais grossos, dão mais apoio ao seu pé.

Conselho da blogueira: Os sapatos e sandálias de saltinhos 3 centímetros também podem ser usados com bastante estilo e elegância, pois não machucam os pés e deixam suas pernas lindas.




Amei esses modelos! *-*

Por que as mulheres demoram no banho?


Você já parou para pensar nessa questão? Porque será mesmo que as mulheres demoram tanto no banho, geralmente muito mais do que alguns homens?

Vasculhando a net encontrei uma pesquisa do Véio Tarado Research Web and Life tentando desvendar este segredo. Baseado em perguntas feitas ao gênero masculino. Eis o gráfico:


Clique para ampliar
O que 'eles' não sabem é que nós temos uma beleza sensível, por isso nos cuidamos da melhor forma possível. Beleza exige cuidado, esforço e dedicação. kapsoaksk!
x.o.x.o

Como usar a imaginação a seu favor?

Aprenda a usar sua imaginação de uma forma mais eficaz.


Eis as dicas:


1 Preste atenção nas suas diferentes vozes internas e descarte as que não são bondosas ou sábias. Toda frase que significar castigo ou confundir deve ser descartada.
2 Ignore as vozes que transmitem fraquezas. É melhor se guiar por imagens fortes que deixam uma sensação de proteção e respeito.


3 Se não encontrar vozes com estas características, use a sua imaginação para fazer perguntas para as pessoas, reais ou imaginárias, que você admira por alguma das suas qualidades.


4 Escute só as opiniões sábias, bondosas e fortes. Anote as respostas. Não decida nada. Só anote e reflita.


5 Agora pergunte-se: meu espírito (ou meu eu, meu coração, minha alma) concorda com essas respostas?Não tenha pressa e procure se conectar com o melhor de si mesmo antes de responder. Descarte as opções que não combinem com os seus valores, sentimentos e convicções.


6 Pergunte-se sempre se essas vozes são coerentes.Descarte as opções que considerar incoerentes ou impraticáveis.


7 À medida que for avançando neste exercício, você irá eliminando as respostas menos adequadas. No final terá uma ou duas opções que passaram por todos os filtros do seu diálogo interno.


8 Escolha a que considerar mais viável ou com mais chances de sucesso e construa o seu projeto para atingir seus objetivos.








Exercício para a mente - Histórias sem fim



O objetivo das histórias sem sentido e sem fim é proporcionar às pessoas que têm o "bichinho" da escrita a possibilidade de participarem na construção de várias histórias que vão sendo criadas, ou só mesmo fazer com que se divirtam. Como as pessoas falam coisas sem sentido quando estão sem assunto o mais interessante é colocar esses pensamentos para e exercitar a nossa imaginação.


É só dar início:
ERA UMA VEZ UMA PORCO QUE VOAVA, ELE ENCONTROU UM LAPTOP E ACESSOU O ORKUT, SÓ QUE VEIO UM CAMINHÃO DE COCA-COLA CARREGADO DE FANTA UVA, FOI QUANDO APARECEU...
(continua..)

Ídolos em Fortaleza!

Para quem curte o Programa Ídolos essa é uma ótima novidade! O produtor musical Marco Camargo confirmou em seu blog que a primeira audição do Ídolos 2010 acontece em Fortaleza no dia 27 de Março a partir das 7 da manhã.


E mais, alunos do curso de Comunicação Social da Fanor estarão também marcando presença nos dias 27,28,29 e 30, fazendo parte da produção do programa como voluntários. ARRASEM! As audições acontecerão no Ginásio Paulo Sarasate e no Hotel Ponta Mar.
Então é isso aí.. mãos à obra!

Importante saber..

CONTRATAÇÃO DE APRENDIZES!Clique para ampliar

Comercial TOP !






Espero que vocês se emocionem assim como eu!
Como uma defensora dos animais, convido você
a assistir este comercial.



Campanha contra o abandono de animais!

RISONHOS :o)


Como muitos sabem, faço parte de um projeto social que visita hospitais (alas infantis - IJF e Albert Sabin), e Casa de Idosos (Lar de Idosos).

O Risonhos é um projeto social, voluntário e filantrópico que tem como membros palhaços amadores.

Buscamos levar alegria e fortalecer aquilo que tem de bom nas pessoas as quais visitamos.




Gostaria de expresssar aqui o quando me sinto honrada em poder fazer parte de um trabalho como esse, ser integrante de uma equipe esforçada que todos os finais de semana, e até mesmo nos dias úteis, disponibilizam seu tempo, seu esforço, seu descanço, etc, para fazer alguém sorrir. Parabéns a todos os voluntários que de alguma forma fazem o bem, e com certeza, sem olhar a quem.



Fotos: Ianara Santana
contato: ianarasantana@hotmail.com- (85) 8888 6210
"FAÇA ALGUÉM FELIZ, VÃO LEMBRAR DE VOCÊ AO SORRIR!"

DICAS de como escrever melhor :)

Venho aqui cumprir um post que havia prometido já há algum tempo. Todas as pessoas, independente da área que trabalham ou pretendem trabalhar, precisam ter uma noção básica de como escrever bem.
George Orwell, o autor de “1984″ (o livro que cunhou o conceito e o nome “Big Brother”) e de “A revolução dos bichos”, elaborou algumas dicas básicas de como escrever de uma forma melhor. São as seguintes:


1. Nunca use chavões, metáforas ou outras figuras de linguagem que você esteja acostumado a ver na imprensa.


2. Nunca use uma palavra longa onde uma curta é suficiente.

3. Se for possível cortar uma palavra, sempre a corte.

4. Nunca use a voz passiva se puder usar a ativa. Como por exemplo: "Estamos preocupados com que nosso projeto não seja aprovado, o que poderia afetar negativamente nossa fatia de mercado".Voz Ativa - "Acreditamos que esse projeto é necessário para manter nossa fatia de mercado".

5. Nunca use uma frase estrangeira, um termo científico ou um jargão se você consegue pensar em um equivalente comum.



6. Quebre qualquer destas regras antes de escrever alguma barbaridade.

Essas noções valem para qualquer tipo de texto, não só o jornalístico.
E aqui uma dica minha:
Não cometa erros de ortografia. Na dúvida, consulte o dicionário ou peça a alguém para revisar seu texto. Uma redação incorreta pode indicar negligência de sua parte e impressionar mal o leitor.
Boa escrita!

.. ainda no Oscar! Curiosidades

Confira a lista completa dos vencedores do Oscar 2010:




Melhor filme: "Guerra ao terror"
Melhor direção: Kathryn Bigelow, “Guerra ao terror”

Melhor atriz: Sandra Bullock, "Um sonho possível"
Melhor ator: Jeff Bridges, “Coração louco”
Melhor filme estrangeiro: “O segredo dos seus olhos” ( Argentina)
Melhor edição (montagem): “Guerra ao terror”
Melhor documentário: “The cove”
Melhores efeitos visuais: “Avatar”
Melhor trilha sonora: “Up – Altas aventuras”
Melhor cinematografia (fotografia): “Avatar”
Melhor mixagem de som: “Guerra ao terror”
Melhor edição de som: “Guerra ao terror”
Melhor figurino: “The young Victoria”
Melhor direção de arte: “Avatar”
Melhor atriz coadjuvante: Mo’Nique, “Preciosa”
Melhor roteiro adaptado: “Preciosa”
Melhor maquiagem: “Star trek”
Melhor curta-metragem: “The new tenants”
Melhor documentário em curta-metragem “Music by Prudence"
Melhor curta-metragem de animação: “Logorama”
Melhor roteiro original: “Guerra ao terror”
Melhor canção: “The weary kind”, de “Coração louco"
Melhor animação: “Up – Altas aventuras”
Melhor ator coadjuvante: Christoph Waltz, “Bastardos inglórios”




C U R I O S I D A D E S









“Lua Nova” não recebeu nenhuma indicação, mas Kristen Stewart e Taylor Lautner apareceram para apresentar uma homenagem aos filmes de terror. O estranho é que a saga “Crepúsculo” não é exatamente de horror.

Ben Stiller foi o responsável pelo momento mais engraçado da cerimônia. Ele se vestiu como um personagem do filme “Avatar” e apresentou o prêmio de melhor maquiagem. O ator tentou até falar na língua dos Na’vi e arrancou gargalhadas da platéia.
Anna Kendrick, a Jessica de “Lua Nova”, arrasou no Oscar. Além de ter sido indicada como atriz coadjuvante por “Amor Sem Escalas”, usou um vestido lindo para apresentar um dos prêmios e depois trocou de roupa para curtir a festa da “Vanity Fair”. Ela é a primeira atriz do elenco da saga “Crepúsculo” a ganhar uma indicação.
Confesso que fiquei um pouco surpresa com o fato da Saga Crepúsculo não ter ganho absolutamente nada. A saga e o elenco estavam indicados a diversas categorias: Kristen e Taylor e Kristen e Robert “concorriam" ao pior casal do ecrã, Rob a pior ator coadjuvante e New Moon estava indicado para pior continuação de filme e pior script. O.o
Como pode? *revoltinha*

Oscar - A noite do glamour

Quanto tempo eu não postava aqui. hé! Bom, nesses últimos dias estou ocupando minhas tardes com uma oficina de construção de sites. O professor mandou escolhermos um tema para montar nosso próprio site e de cara o primeiro que pensei foi MODA! Estou começando a achar que eu gosto mesmo desse négocio.

Portanto, esse post vai para o fantástico mundo da moda que tanto me fascina, aproveito então para pegar carona no evento que atualmente reuniu o maior número de celebridades hollywoodianas e estilosas que aconteceu neste domingo, 7 de março de 2010. Isso aí, a cerimônia do OSCAR 2010, apresentada pelos atores Steve Martin e Alec Baldwin.

Como todo ano a entrega do Oscar é a mesma coisa, primeiro termina a cerimônia e depois são escolhidos os piores e melhores looks, vou fazer a minha parte, rsrs. Vamos aos modelitos e às críticas que a mídia fez em relação aos mesmos:
 







Os vestidos de Demi Moore e Anna Kendrik foram os favoritos.















Já os modelitos ousados de Zoe Saldana e Vera Farmiga não agradaram muito.








O casal mais fofis Zac e Vanessa. Ele apresentou uma categoria ao lado da concorrente a Melhor Atriz Coadjuvante Anna Kendrik, mas estava muito bem acompanhado na festa da "Vanity Fair" ao lado de sua namorada. Não preciso nem comentar que estavam super lindos e bem vestidos né!












A cantora Mariah Carey também deixou a desejar, com este vestido do século passado. Um Valentino Haute Couture.









Bom, com certeza não deve ser fácil se vestir para ir ao Oscar. Sempre se é alvo de críticas, SEMPRE! Então, como excelentes formadores de opinião, só nos resta criticar.