Buscar

Páginas

Deus, fé, amor, gratidão.



Olha onde eu estava, agora olha onde estou.
Ele é o responsável por tudo. Meu DEUS é a minha vida, meu ar, meu chão, meu céu, meu tudo. Como Eu Te Amo.

Falar de ti Senhor é algo inexplicável para mim, meus olhos marejam-se, meu coração bate mais forte, minha respiração fica ofegante e minha fé pulsa. Não sei o quanto agradeço por tudo o que fizeste por mim, olha para mim, como eu estou bem, feliz, com tudo o que te pedi Senhor. Eu te amo. Tú és fiel. Confiei em ti e aqui estou, saboreando da vitória. Ahh... como meu coração pulsa. Não sou nada sem ti, Senhor, meu Senhor, meu. Meu dono, meu começo, meio e fim. Vivo para ti. Prepara-me para o que tu queres me usar. Sinto o imenso prazer em te servir Senhor, por isso prepara-me.

Os que confiam no senhor são como os Montes de Sião, que não se podem abalar, mas permanecem para sempre. Salmo 125.

Preciso de ti a cada minuto, respiro por ti. Minha vida está em tuas mãos. Eis-me aqui, Deus!

Obrigada por tudo.

Paz,
Talita Cavalcante.

Ps.: amo esse lugar. Talita diz, diz histórias, diz amor, diz fé, diz palavras e sentimentos.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!