Buscar

Páginas

2 anos de amor - 25 de outubro de 2010



25 de outubro. São 2 anos. Obrigada meu Pai por nos proporcionar tamanha felicidade. Obrigada por essa vitória. Obrigada por nossos corações estarem unidos, obrigada por nosso espírito está voltado para ti, obrigada pelas nossas mãos dadas. Obrigada.



Essa é a história de amor mais linda que existe. DEUS abençoou e aqui estamos, felizes, plenos, construindo nosso futuro, JUNTOS, unidos, se amando. Deus renovou nossa aliança como prometeu e foi de uma forma tão incrível que eu jamais retribuiria tudo o que Ele fez por nós.

Igor, meu amor, meu grande e eterno amor, meu varão, quero estar contigo todo o tempo, construindo a cada dia mais um pedacinho da nossa história. Cuidar de ti, te proteger, te amar e principalmente ser feliz ao seu lado, te proporcionar toda essa felicidade divina.

2 anos, de uma história sem fim.
Meu doutor.

Eu te amo!
Paz,

Talita Cavalcante

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!