Buscar

Páginas

Happy, xalálálá

Voltei.. e cheia de novidades. É, Deus, maravilhoso como sempre, tem feito coisas surpreendentes na minha vida.

Estou finalmente estagiando, e em um lugar onde jamais imaginei de tão bom que é. Deus coloca seus filhos para ocuparem a primeira fila, e aqui estou, em um lugar ótimo, agradável e cheio de oportunidades, e o melhor, me sinto bem em estar lá, é a primeira vez que realmente sinto vontade de trabalhar, hauhaueh. Essa foi outra promessa que Ele cumpriu na minha vida. Sim, Ele é FIEL! Me orgulho do meu DEUS!

Fico eu aqui pensando... Senhor, tu faz tudo por mim, e em troca eu só preciso demonstrar-te o meu amor através da minha fé e fidelidade. Eu quero, eu posso, eu consigo! Me faz andar sobre as águas.

Preciso, preciso, preciso disso e daquilo... Chega né?! Está na hora de dizer “Obrigada, obrigada por isso, aquilo, e por tudo!”

Eu estava assistindo “De repente 30”, amo esse filme, e a mensagem que ele passa é: “ O que realmente estamos fazendo da nossa vida, será que vamos chegar lá na frente e nos orgulhar, estando satisfeitos com os nossos feitos?”

Creio que estou no caminho certo, mas enquanto isso quero continuar aprendendo e me poldando, pois como sempre digo: “Sou um vaso sendo moldado.” E que assim seja!

PAZ

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!