Buscar

Páginas

Feliz

             

Acordei  para mais um dia, falei com Deus (dei bom dia ao Espírito Santo), vi minha mãe linda, fui para a faculdade, naquela correria de sempre, cheguei lá, encontrei com o amor da minha vida, comi a minha esfiha santa de cada dia, fui para a sala errada, divulguei o Zipperti, subi para a sala certa, procurei uma cadeira de gente para sentar mas só achei uma que mais parecia um assento de criança, fiz uma atividade legazinha em sala, peguei o ônibus lotado da Fanor, fiquei com dor de cabeça por causa do sol, rs, fui para  a parada, peguei outro ônibus, cheguei em casa, tomei um banho e almocei, escrevi no Zipperti, estudei Webjornalismo, fiz 'dever', falei com o amor no celular (ouvi coisas lindas), fui falar com a mulher do prédio, tomei outro banho, voltei para o computador, estou escrevendo no Talitadiz (meu favorito), vou assistir Glee jajá, falar com o amor de novo, dar boa noite ao meu DEUS e dizer o quanto eu o amo, vou dormir de novo...


Acordei...

Percebo que cada detalhe da nossa vida faz toda a diferença, até  um dia que mais parece 'normal' como todos os outros é cheio de pequenos/grandes milagres, pois só pelo fato de estarmos vivos já é uma grande vitória, não apenas vivos, vivos em Cristo Jesus.

Sou muiiiiiiito, muiiiiiiito, muiiiiiiito feliz! *-*

Love you JESUS!

Paz,

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!