Buscar

Páginas

Pensando com os meus botões...


Hellooooo!
Para começar, quero dizer que ontem foi um dia incrível, pois passei ao lado do amor da minha vida e não existe nada melhor.

Mas o foco dessa conversa de hoje é emeio profissional. O negócio é o seguinte. Todos os dias eu olho blogs e mais blogs, a maioria deles sobre moda, jornalismo de moda, etc. Escrever em blog é algo que realmente me dá prazer, e falar sobre Jornalismo de Moda, dá mais prazer ainda. A questão é que se não for pelo meu próprio esforço e dedicação, meus projetos nunca vão sair somente dos meus pensamentos. Eu quero e preciso torná-los reais. Não é nada fácil se tornar um profissional destaque nos dias de hoje, mas é possível.

Fico chateada quando vejo que meu 'futuro projetinho de blog' ainda não está no ar e fazendo história por aí. São tantas idéias e conceitos que eu guardo nessa minha caixola. Infelizmente acho que não posso mais esperar por 'terceiros', tenho que fazer tudo na cara dura mesmo e colocar logo meu blog de moda para funcionar, não aguento mais. Prometo para mim mesma e registro aqui no Talitadiz que logo logo vou colocá-lo para funcionar, não consigo mais ficar nessa 'só de sonhar'.

Quem sabe um dia, e eu creio, algum olheiro vai ver meu futuro blog e dizer 'Essa menina tem talento, vou chamá-la para trabalhar na edição da Vogue'. *-*

xoxo ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!