Buscar

Páginas

Palavra..


Sabe quando você acha que está sozinho? Sabe quando algo essencial lhe falta?
Nesse momento Deus diz: Filho, eu sou contigo! Cuido de ti. Nenhum fio de cabelo teu cai sem a minha permissão. Tua vida está nas minhas mãos. Não te preocupas. Eu sei de todas as coisas.

Essa é a palavra que o Senhor hoje tem para cada um de nós. Jamais pense que está sozinho. Tem um louvor que diz: "Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, sou teu Deus, te fortaleço. Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita. Eu sou quem te digo, Não temas, Não temas, Não temas que eu te ajudo."

Talvez alguns de nós estejamos passando pelo vale, mas o Senhor diz que vale não é lugar de morada e sim de passagem. A glória da segunda casa é maior do que a primeira.

Deus está comigo, contigo. Tudo que Ele te prometeu se cumprirá. E sabe e uma coisa? Deus nos coloca na prova, mas Ele só prova quem quer aprovar!

' No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo! ' João 16:33

DEUS É FIEL!
PAAAAAAAAAZ

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!