Buscar

Páginas

Confira: FMF 2010 e suas tendências

Bom, como todo mundo já sabe o FESTIVAL DA MODA DE FORTALEZA 2010 foi um arrasoooo! Com o tema 'Iracema e as novas tribos',  esteve repleto de celebridades.

Tivemos o lançamento do Shopping da Moda Íntima e abrindo o desfile a ex-bbb Ana Mara, que por sinal é suuuper simpática ( e perua tb).
Maroca Ps.: Me ignorem =x

Por aí, seguiram os desfiles na arena do Mart Moda. Entre eles: Pahilly, que trouxe Kayky Brito, Keiv Jeans, com Thierry Figueiras, Fill Sete, Carlos Casagrande, M4 Fashion, com Eliéser Ambrósio, Violet, ´Tayá e Nice Brazil, trazendo Ana Mara e Mário Frias,  Blinclass, Cássio Reis, Kokid, Danielle Winits, Zignum, Jonatas Faro, Gogh Jeans, Marcos Pasquim, Rvinte, Cacco Ricci, Cardigan, Cássio Reis e Famel, com Guilhermina Guingle.

 
Cássio Reis Ps.: Me ignorem =x  [2] cara de cansada = trabalho

Companheira de trabalho Gesk e Eliéser
Mário Frias



A grande aposta são as meias calças de diferentes cores e estilos. Vai desde a preta com formas exóticas até as cinzas listradas que são um charme.



Outra que está bombaaaaaandooo é a leggin de couro justíiiiissima *0* Peça indispensável no seu closed pois garante aquele charme!



" É a chamada Wet Legging, que deixa a calça com um efeito brilhante lembrando materiais como couro ou vinil. O bacana é usá-la com vestidos ou ainda com camisetões, ou se você tiver uma pegada mais hype, use tênis estilizados e mega coloridos. Coloque por cima de tudo uma jaqueta de moletom, se quiser continuar na linha hypada ou então, um casacão 7/8. "


fonte: Meu crânio, sites de moda e blábláblá
xoxo

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!