Buscar

Páginas

ELE! ♥



Eu amo quando ele me abraça com bastante força, e quando me dá o melhor beijo do mundo, quando pega no meu pescoço de um jeito engraçado, ah! e quando ele me convida pra gastar dinheiro com comida, quando passa o dia inteiro comigo e ainda sente saudade, SIM, eu mais ainda (Y), quando ele memoriza tudo que eu falo e me imita igualzinho. Aposto que ele ama quando eu digo: - Bom dia amooooor!, 'é um bom dia especial, eu sei', quando eu beijo o sinal dele, quando eu digo: - Gente, meu pessoal.. ou - amor, vamu escalar? quando eu beijo o olho até ele dizer: - Valha meu Senhor Cristo Deus!e não existe coisa melhor do que eu dizer a ele todos os dias: - Eu te amo! e do que ele me dizer: - Eu não sei oq seria de mim sem você!
"Hoje eu sei que achei o que sempre quis"
Meu coração é seu!
para: Igor Mariano, vulgo AMOR.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!