Buscar

Páginas

Domingão...

Aiai, aulas começam amanhã. Na verdade eu queria mesmo era mais férias, não seria nada mal, rsrs! Mas enfim, vamos em frente para mais um semestre. Afinal, os estudos são a esperança de um futuro mais confortável, pelo menos financeiramente falando. Falta apenas 1 ano e meio para minha formatura, nem acredito. Não me incomoda o fato de estudar, eu gosto e tal, o que me cansa são essas "andanças" de buzão. Mas o Senhor vai dar um carro para o meu amor, eu creio!

Enquanto isso, o que eu mais quero é que cheguem logo as férias de janeiro, quando vou entrar de férias do Banco e da Faculdade. Descansar, viajar, curtir uma vida tranquila e agradável. Ainda não sabemos o que vamos fazer, mas eu gostaria de ir ao Rio de Janeiro, conhecer, sair um pouco de Fortaleza, andar sem preocupação, aquela sensação de "nada para fazer", hehe.

Vamos ver se vai dar certo, se DEUS permitir, sim! Até lá, provas, trabalhos da faculdade e obrigações do Banco. Graças a Ele tenho o amor ao meu lado, minha família e a Pérolinda, que também é da família, eles deixam meus dias mais bonitos.

Beijos de uma futura jornalista, esposa do Igor, mãe de família...
Talita.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe sua opinião.
Jesus te ama!