Buscar

Páginas

Feliz

             

Acordei  para mais um dia, falei com Deus (dei bom dia ao Espírito Santo), vi minha mãe linda, fui para a faculdade, naquela correria de sempre, cheguei lá, encontrei com o amor da minha vida, comi a minha esfiha santa de cada dia, fui para a sala errada, divulguei o Zipperti, subi para a sala certa, procurei uma cadeira de gente para sentar mas só achei uma que mais parecia um assento de criança, fiz uma atividade legazinha em sala, peguei o ônibus lotado da Fanor, fiquei com dor de cabeça por causa do sol, rs, fui para  a parada, peguei outro ônibus, cheguei em casa, tomei um banho e almocei, escrevi no Zipperti, estudei Webjornalismo, fiz 'dever', falei com o amor no celular (ouvi coisas lindas), fui falar com a mulher do prédio, tomei outro banho, voltei para o computador, estou escrevendo no Talitadiz (meu favorito), vou assistir Glee jajá, falar com o amor de novo, dar boa noite ao meu DEUS e dizer o quanto eu o amo, vou dormir de novo...


Acordei...

Percebo que cada detalhe da nossa vida faz toda a diferença, até  um dia que mais parece 'normal' como todos os outros é cheio de pequenos/grandes milagres, pois só pelo fato de estarmos vivos já é uma grande vitória, não apenas vivos, vivos em Cristo Jesus.

Sou muiiiiiiito, muiiiiiiito, muiiiiiiito feliz! *-*

Love you JESUS!

Paz,

FANOR - 1 ano de experiências



by.: Emmanuel Andrade
Emocionante.

Saudades dessa música.




MusicPlaylist

Versículos do dia

' Eu, o SENHOR, a guardo, e cada momento a regarei; para que ninguém lhe faça dano, de noite e de dia a guardarei.' Isaías 27:3

' Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.' João 15:1,2


PAZ,

Jesus Love's you!

Carpe Diem


Ontem assisti ao filme 'Sociedade dos Poetas Mortos', e preciso comentar! Incrível a mensagem do filme.

Sabe aquela idéia de que você deve viver o dia, não deixar para depois o que pode ser  feito hoje? É exatamente o que estou sentindo. Devemos dar mais valor aos momentos, as pessoas, as situações. A vida é muito curta.


Carpe Diem.

PAZ,

Dia dezesseis! *.*


Essa data me lembra algo especial, um dos melhores e mais emocionantes dias da minha vida.
Parabéns amor. Deus é fiel para cumprir suas promessas.

Eu só quero estar nos teus pensamentos,
dentro dos teus sonhos,
no teu olhar e claro,
no teu coração.

Ele é tudo que faz muito bem, muito bem ao meu coração!

Feliz Parabéeeeeeens!



Feliz Aniversário minha amiga linda e ruiva.
Você foi uma das maiores surpresas que DEUS colocou na minha vida, obrigada por também ser meu anjo.
Que eu possa estar sempre do teu lado te fazendo bem, bem, bem.

De coração,
Talita Cavalcante.

Meu Doutor


Há mais ou menos um ano e meio descobrimos que era para ser...
Está sendo
E será para sempre. 
Te amo

Pensando com os meus botões...


Hellooooo!
Para começar, quero dizer que ontem foi um dia incrível, pois passei ao lado do amor da minha vida e não existe nada melhor.

Mas o foco dessa conversa de hoje é emeio profissional. O negócio é o seguinte. Todos os dias eu olho blogs e mais blogs, a maioria deles sobre moda, jornalismo de moda, etc. Escrever em blog é algo que realmente me dá prazer, e falar sobre Jornalismo de Moda, dá mais prazer ainda. A questão é que se não for pelo meu próprio esforço e dedicação, meus projetos nunca vão sair somente dos meus pensamentos. Eu quero e preciso torná-los reais. Não é nada fácil se tornar um profissional destaque nos dias de hoje, mas é possível.

Fico chateada quando vejo que meu 'futuro projetinho de blog' ainda não está no ar e fazendo história por aí. São tantas idéias e conceitos que eu guardo nessa minha caixola. Infelizmente acho que não posso mais esperar por 'terceiros', tenho que fazer tudo na cara dura mesmo e colocar logo meu blog de moda para funcionar, não aguento mais. Prometo para mim mesma e registro aqui no Talitadiz que logo logo vou colocá-lo para funcionar, não consigo mais ficar nessa 'só de sonhar'.

Quem sabe um dia, e eu creio, algum olheiro vai ver meu futuro blog e dizer 'Essa menina tem talento, vou chamá-la para trabalhar na edição da Vogue'. *-*

xoxo ;*

Diferente, igual a todo mundo.


Cada dia que passa eu me acho mais diferente do mundo. Eu sou diferente, mas igual a todo mundo, sem Deus não sou ninguém. Eu quero, eu sou, eu preciso ser diferente.
Com o tempo e ensinamentos de Deus, a gente descobre que é necessário 'negar-se a si mesmo' todos os dias, para que não mais viva eu, mas Cristo viva em mim.

PAZ

Palavra de hoje



Deuteronômio 8:1-9

1 Todos os mandamentos que hoje vos ordeno guardareis para os cumprir; para que vivais, e vos multipliqueis, e entreis, e possuais a terra que o SENHOR jurou a vossos pais.
2 E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não.
3 E te humilhou, e te deixou ter fome, e te sustentou com o maná, que tu não conheceste, nem teus pais o conheceram; para te dar a entender que o homem não viverá só de pão, mas de tudo o que sai da boca do SENHOR viverá o homem.
4 Nunca se envelheceu a tua roupa sobre ti, nem se inchou o teu pé nestes quarenta anos.
5 Sabes, pois, no teu coração que, como um homem castiga a seu filho, assim te castiga o SENHOR teu Deus.
6 E guarda os mandamentos do SENHOR teu Deus, para andares nos seus caminhos e para o temeres.
7 Porque o SENHOR teu Deus te põe numa boa terra, terra de ribeiros de águas, de fontes, e de mananciais, que saem dos vales e das montanhas;
8 Terra de trigo e cevada, e de vides e figueiras, e romeiras; terra de oliveiras, de azeite e mel.
9 Terra em que comerás o pão sem escassez, e nada te faltará nela; terra cujas pedras são ferro, e de cujos montes tu cavarás o cobre.
10 Quando, pois, tiveres comido, e fores farto, louvarás ao SENHOR teu Deus pela boa terra que te deu.
11 Guarda-te que não te esqueças do SENHOR teu Deus, deixando de guardar os seus mandamentos, e os seus juízos, e os seus estatutos que hoje te ordeno;
12 Para não suceder que, havendo tu comido e fores farto, e havendo edificado boas casas, e habitando-as,
13 E se tiverem aumentado os teus gados e os teus rebanhos, e se acrescentar a prata e o ouro, e se multiplicar tudo quanto tens,
14 Se eleve o teu coração e te esqueças do SENHOR teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão;
15 Que te guiou por aquele grande e terrível deserto de serpentes ardentes, e de escorpiões, e de terra seca, em que não havia água; e tirou água para ti da rocha pederneira;
16 Que no deserto te sustentou com maná, que teus pais não conheceram; para te humilhar, e para te provar, para no fim te fazer bem;
17 E digas no teu coração: A minha força, e a fortaleza da minha mão, me adquiriu este poder.
18 Antes te lembrarás do SENHOR teu Deus, que ele é o que te dá força para adquirires riqueza; para confirmar a sua aliança, que jurou a teus pais, como se vê neste dia.
19 Será, porém, que, se de qualquer modo te esqueceres do SENHOR teu Deus, e se ouvires outros deuses, e os servires, e te inclinares perante eles, hoje eu testifico contra vós que certamente perecereis.
20 Como as nações que o SENHOR destruiu diante de vós, assim vós perecereis, porquanto não queríeis obedecer à voz do SENHOR vosso Deus.


Toda honra e toda glória seja dada a ti, Jesus! ♥

Alôooo!


Passando para dizer que:


EU TÔ MUIIIIIIIITO FELIIIIIIIIIIZ!


e para mostrar meu cabelo novo, a minha flor e etc, rs..
afinal, eu sou curtaaaaaa!!!!


obrigada meu DEUS!
vou escrever algo mais tarde ;******