Buscar

Páginas

25 de Julho ♥


Hoje não é qualquer dia, é 25 entende? VINTEEEEEEE E CIIIIIIIINCOOOOO, XXV, twenty five, 20+5!!!

Chegamos até aqui, eu, você e Deus à frente, porque sem Ele nada disso seria possível!
Só queria reforçar que você é muito além do que sonhei, muito mais que pedi ao Senhor, você me completa de tal forma e nos deixa assim, plenos. O nosso coração passou a ser um só!

Obrigada por tudo, por 18 meses de muita cumplicidade, emoção, aprendizado, união, amizade, diferenças, afinidades, paciência, carinho, e claro, muito, muito, muiiiiiiiiito amor, porque vem do céu o que sentimos um pelo outro.

1 ano e 6 meses, meu Igor, de muitas vitórias. Hoje podemos dizer que somos um milagre divino, porque Ele decidiu assim.

'E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.' (Eclesiastes 4-12)

Felicidade que transborda, parece não querer parar, não quer parar, não vai parar!!!
Eu te amo, cada dia mais

Nos teus braços..



Você é a maior prova do carinho e do cuidado desse Deus
que te pôs na minha vida.
Nos teus braços
Pro teu coração
Pros teus sonhos
Pra tua visão
 
 
Meu Igor

O Pai não abre mão de você!

Hoje foi um daqueles dias em que o Senhor me mostrou que precisamos sempre estar dispostos a dar um ombro amigo à alguém. Jesus nos usa de tal forma que nem ao menos esperamos.
'DEUS não te dará uma cruz maior do que a que você pode carregar!' Ele está contiigo! O PAI não abre mão de você! Aonde você for, não te perde de vista. Ele te comprou com seu sangue, Ele te conhece por onde você anda. Deus não vai perder, você é dele e Ele é seu. Não, não adianta tentar fugir. Ele não desiste quando você pensa em parar, Deus estende as mãos para te fazer caminhar. Deus não abre mão de você.



#believe
paz,

for Suyanne.

É VOCÊ! 'I♥


Aiai, esse blog tem tantas histórias pra contar, ele está tão carregado de vida, de emoção, de sentimento. E a dona dele está TÃO FELIZ, eu choro só ao falar, eu sei que essa felicidade é para sempre. Tenho tanto a dizer, tudo que estou vivendo é tão maravilhoso, que coiiiisaaaa booooooa, que sensação maravilhosa é amar!

Aiai, estou mais apaixonada do que nunca, e quero mais. Borboletas na barriga forever!!! haha *-*
Você me entende, sabe como me fazer feliz. Eu quero retribuir tudo o que você faz por mim, por nós... quero ser o melhor de mim para você, quero te levar além do imaginável.

'Basta um sorriso teu, para me fazer feliz, basta um só olhar para eu poder descançar, e viverei para sempre ao lado teu, seremos felizes, Deus prometeu!' ♬ 

Quando olhar para dentro de mim, você vai se ver...
TE AMO ainda mais, meu amor, meu Igor, meu doutor, meu cúmplice, meu companheiro, meu lindo. 'Cada dia mais!'

Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu; ele apascenta entre os lírios. (Cantares de Salomão 6:3)

S AUDADEEEEEEEE MEU AMOOOOOOOOOR!

20 de Julho: Feliz dia do AMIGO!



Feliz dia do amigo para o meu MELHOR AMIGO, aquele que me ampara e me sustenta em meio às lutas, aquele que me faz sorrir e andar sobre as águas, aquele que é o meu refúgio, alegria, viver, meu melhor amigo é o SENHOR, meu TUDO, minha VIDA, minha alma anseia por ti Senhor!

Quem nesse mundo amor tão grande pode ter
De entregar a própria vida sem temer?
Quem já sentiu a dor de ser cravado em uma cruz
Pagando pelos erros que não cometeu?
Quem pode ser melhor amigo que O Senhor
Que pelo servo a própria vida renunciou?



Como eu TE AMOOO JESUS!!!

E um abraço virtual via blog para todos os meus queridos amigos que de alguma forma estão na minha vida se fazendo presente. Obrigada por tudo!

“Em todo tempo ama o amigo, e na angústia se faz o irmão”. Provérbios 17:17

Eis-me aqui Senhor!

PAZ,

Vitória de Deus! 16.07.10


Como começar esse texto? Será que eu sorrio, grito, choro, ou tudo ao mesmo tempo? Vou iniciar dizendo com todas as minhas forças que DEUS É FIEL, lindo, maravilhoso e é conosco.
Depois de tantos posts falando sobre o amor, escrevo este aqui não só falando sobre ele, mas agora VIVENCIANDO, e da melhor forma possível. Tenho ao meu lado aquele que DEUS enviou para ser o meu varão, me sinto tão feliz, tão tão tão feliz, emocionada por saber que tudo foi e é providência do Pai. Estou aqui para contar a história, melhor de tudo é que agora posso falar no plural, estamos aqui.. testemunhando a glória de uma vitória, e digo mais, de um milagre, sim, pois só quem vive pode ter noção da dimensão a qual me refiro.

Eu não sei ao certo todas as pessoas que lêem esse blog, acredito que não são muitas, mas são as que fazem a diferença para mim. Uma coisa eu lhes digo: “- Se você tem algo que anseia e crê que o Senhor está à frente, confie, entregue, acredite mesmo, porque Ele é fiel para cumprir todos os sonhos e planos da sua vida. Nada pode impedir aquilo que Ele decide. Somente creia e então verás a glória do Senhor.

Aprendi tanto, continuarei aprendendo. Hoje me sinto mais mulher, mais madura, mais cristã, mais apaixonada, mais feliz, realizada! Devo tudo a DEUS! Quero mais, mais, mais...!

Tem uma música que tocou aos meus ouvidos uma séria de vezes, e num trecho dela diz assim:

“Eu busquei você no altar de Deus
Recebi você das mãos de Deus
Eu busquei você no altar de Deus
Mais do que sonhei veio de Deus
Quantas orações eu fiz
Pedindo alguém como você pra mim
Do céu eu recebi muito
além, do que sonhei pra mim.
Fomos testados, mas aprovados.
Preparados por Deus
Hoje viemos a Deus
buscar nossas bênçãos para o nosso lar
O teu povo será o meu povo,
e o teu Deus o meu Deus”

Vale à pena esperar o tempo de Deus, realmente é gratificante! E quanto ao amor? Ele TUDO sofre, TUDO crê, TUDO espera e TUDO suporta.

Uma carne, um só coração
Unidos no Senhor
Uma fé, um único Deus
Para abençoar

Amo você' IM♥

*-*


[Eu sei porque...]  *--------*




DEUS é incrííível!
Bom dia! (L)

da série: versículos que Deus fala.



Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. (Josué 1:6)

Eu sei que estou aí... [da série: posts da madrugada]



Fui procurar no google a palavra SAUDADE traduzida em todas as línguas, mas descobri que ela só existe no português, e que em inglês, existe a expressão 'I miss you' como equivalente.

Bom, pq estou escrevendo sobre isso? Porque estou num nível de saudade avassalador, o meu termômetro de saudades está acima do limite. Mas está seguro!!! Em nível crescente...


Sei que estou aí, eu sei...

 
Booooooa noite!
Paz,


Madrugada de sexta feira, 00:36 am

Hoje não foi a manhã que foi reluzente, e sim a tarde. Apesar de estar com o corpo cansado 'fiz uma faxina daquelas, rs' #Talitaizaura
Bom, continuando.. Se tem uma coisa da qual tenho plena certeza é que Deus vê e sabe de todos os nossos passos e escuta as nossas orações, e como escuta. Prostar-se aos pés do Senhor é maravilhoso, é incrível e gratificante. Deus sabe o que tenho pedido...

Tenho visto o agir de Deus, que é lindo, tenho contemplado milagres, e eu sei que a cada pequeno detalhe desses é o Senhor quem está à frente. O milagre maior e completo, Ele fará, estou na espera... Sinto Ele segurando a nossa mão e nos ensinando a agir conforme a sua vontade, que é perfeita.

Tenho guardado dentro de mim um sentimento, que o Senhor tem regado TODOS OS DIAS, incrível, parece que só cresce, pois sim, é de DEUS! (Eclesiastes 4:12) Tenho vontade de gritar aos quatro ventos o que está aqui dentro, mas creio que direi, mais do que aos quatro ventos, quero passar o resto da minha vida dizendo... a vida inteirinha... E como eu quero...
Postei essa foto no Flickr  mas minha vontade era postá-la aqui (ps.: só olhar a foto após ler todo o post, é uma sensação ainda mais profunda...). Eis que o fiz. Não preciso dizer nada, ela fala por si só.

Encerro esse post de hoje dizendo que Deus está agindo... me dá um friozinho na barriga, aquele friozinho de borboletas na barriga que eu adoro sentir, é muiiitoooo booooooom *-*! 
E mais uma vez: o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta.(I Coríntios 13:) Destaque para a palavra amor.

Românticos são lindos.




Ps.: Love you google.

Paz,

!!


Novo, de novo.


http://www.flickr.com/photos/talitacavalcante/

Hoje o dia amanheceu tão reluzente...

BOM DIIIA!
Essa imagem pode resumir como eu estou me sentindo hoje.
Um sorriso vale mais que mil palavras. Engraçado como
as coisas simples fazem uma diferença tão grande.
O meu sorriso hoje está dizendo que algo bom aconteceu e
que mais ainda está por vir...

Deus me surpreeende. Sempre.

'Orai sem cessar, pois Ele ouve a oração do justo'
Paz,



'Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.'


Remember me



E mesmo que eu não te veja, ainda assim posso sentir quando pensa em mim.


...

Incrííííível



Como DEUS é incrível. Ele derrama mais da sua unção e nos renova a cada dia.
#FÉ INABALÁVEL!
Eu quero mais, mais, mais, mais de ti SENHOR. Porque a minha vida só fez sentido quando o conheci e o aceitei como meu salvador!


" Ser cristão é andar na contra mão do mundo, porém, o mundo vicia, mas Cristo liberta. O mundo contamina, Cristo cura. O mundo é guerra, Jesus é paz. O mundo é corrupto, Jesus purifica. O mundo acusa, Jesus perdoa. O mundo é ódio, Deus é amor. O mundo é depressão, Deus é alegria. O mundo é frágil, Deus é poder. O caminho do mundo é largo e leva pro abismo. O caminho de Deus é estreito, mas leva à vida eterna. Se ser cristão é ser louco, quero ser o mais aloprado de todos! "


Declaradadamente apaixonada por Jesus (llllllllllllll) ever!
Paz,

...


ê, saudade
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar...

*.*





E eu vim aqui só pra dizeeeeeer (...) ♫

 
----------> Eclesiastes 4:12 <-----------

INCONDICIONA(L)



Uma vez alguém me disse: - 'Esse barco não vai afundar!'
e eu creio I N C O N D I C I O N A L M E N T E.
Não vai afundar, vai andar sobre as águas, porque o comandante é Ele, o dono de tudo isso que temos vivido! dEle, por Ele e para Ele. #Jesus



Não é temporal, nem circunstancial, é Incondicional! ♥
paz,

# BRA


A culpa é do Mick pé frio Jagger
Campanha Nacional: Mick Jagger, torce pra Argentina! rs

=/