Buscar

Páginas

# believe! 2


Que dia é hoje... e de que mês?
Esse relógio nunca pareceu tão vivo






D O C U M E N T A N D O

http://www.flickr.com/photos/talitacavalcante


JESUS




Sou Teu Amigo (JESUS)
Marcos Antonio


Quando você diz que não tem jeito
O senhor chega e diz estou aqui
Tira amargura do teu peito
E este sofrimento não pertence a ti
Pois sou eu quem te dá força e alegria
E poder pra caminhar
E no fim deste caminho a vitória chegará
Sou Jesus o teu amigo sempre vou te ajudar

Ainda que teus inimigos se levantem,
Em meu nome cairão,
E no fim desta batalha tu serás um campeão,
Toma posse da vitória, que eu entrego em tuas mãos...
Sou eu...
Que abri o mar vermelho pra Moisés
E o povo a pés enxutos atravessei.
Operando eu, ninguém impedirá

Sou eu...
Que morri mas ao terceiro dia ressurgi
Morri pelos teus pecados e não desisti
Tudo isso só pra te fazer feliz

Um dia de cada vez...


A Bíblia contém muitas alianças como parte da declarada história do povo de Deus. Deus fez uma aliança com Noé prometendo que a terra nunca mais seria destruída pelas águas de um dilúvio (Gênesis 9:12-17). Ele fez uma aliança com Abraão prometendo que uma nação inteira de descendentes viria da linhagem da sua família (Gênesis 17: 1-8). Ele fez uma aliança com Moisés declarando que o povo de Israel seria possessão permanente de Deus (Êxodo 19:3-6). Ele fez uma aliança com Davi prometendo que um rei se assentaria em seu trono para sempre (2 Samuel 7:7-16). No final de tudo, Ele fez uma "nova aliança" pelo sangue de Cristo, estabelecendo uma herança interminável e imutável de perdão de pecados e de vida eterna para aqueles que crêem nEle (Hebreus 9:15). E nenhuma vez sequer Deus quebrou alguma dessas alianças. (trecho do livro O Desafio de Amar)

Creio fielmente que o Deus de Abraão, de Davi, de Noé, é o mesmo Deus que eu sirvo e que vive para sempre! O que estou tentando dizer com a passagem acima é que Deus em todas essas situações se mostra no controle de tudo e faz com que suas promessas sejam cumpridas no momento exato. Porém, para desfrutarem da bênção, Abraão, Davi e Noé tiveram que esperar o tempo de Deus.

Esperar o tempo do Senhor nem sempre é facil, mas sempre é o melhor. Quando pensamos em TEMPO DE DEUS ficamos na expectativa de saber 'quanto tempo esse tempo levará', então devemos lembrar daquele versículo que diz que para Deus mil anos é como um dia. 'Mas vós, amados, não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.' 2 Pedro 3:8. Ele jamais se atrasa, seu momento é perfeito.
O amor nos encoraja e motiva a esperar! A Bíblia diz 'Fortalecei as mãos fracas, e firmais os joelhos trementes' (Isaías 35:3). Me pego por várias vezes ansiosa, mas se tem algo que aprendi é que Deus não trabalha na ansiedade. "Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; e a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus" (Filipenses 4:6-7).
Como é doloroso passar por uma prova de fogo, porém é gratificante e maravilhoso quando temos o entendimento de toda a situação com uma visão espiritual. Quem é capaz de acreditar naquilo que não vê? Quem é capaz de esperar, orar e acreditar no que não está diante de seus olhos? Mas Deus nos dá essa capacidade quando clamamos a Ele nos revestindo de 'Força e Fé!

O TEMPO DE DEUS parece às vezes estar tão longe, porque estamos muito preocupados com ele, ao invés de nos preocuparmos com o dono do tempo. É difícil ter que esperar, eu que o diga, mas se estivermos intimamente ligados ao Senhor, o tempo vai voar, e será como se tivesse passado apenas algumas horas. 'Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.' Salmo 40:01
Eu creio que quando a prova acabar com certeza direi que Valeu a pena esperar!




Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1Coríntios 13:7



'O que existe entre nós não é uma coisa que pode ser quebrada pela ausência, distância ou tempo.'
Paz,



Thank you



Por toda a minha vida... ♫

# BRA

Faz cara de selva, kkkk


Família + risadas + docinhos *-* + verde e amarelo = Não tem preço ;*

Se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8 (00:13 am)

Jamais fui tão supreendida na vida, nunca pensei que aconteceria tudo que está acontecendo, que tudo ficaria assim, do jeito que está. Em meio a luta o Senhor me mostrou algo que eu precisava saber: 'Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas as coisas vos serão acrescentadas.' Mt 6:33
Deus me deu a prova mais difícil que eu poderia carregar, permitiu que a parte que mais me é sensível fosse tocada: o coração. Deus sabe que no meu coração estão guardados muitos planos, projetos e sonhos. É quando eu me pergunto: Será que eu sonhei em vão? Deus me diz que não, quando Ele fala pra mim: Eu vou fazer. Somente creia.
Aí é que eu penso que embora TUDO ME DIGA NÃO, DEUS ME DIZ SIM! ELE É SOBERANO SOBRE TODAS AS COISAS.
Espero não pela vontade dos homens, mas pelo tempo de Deus! Pois se Ele quer, nada nem ninguém pode impedir. O Senhor sabe do que sinto, do que falo, do que vejo, do que sonho, do que oro, do que choro, do que pelejo, e principalmente do que AMO, e ELE diz que espere pois 'Eu sou contigo, não te assombres, sou teu DEUS, te fortaleço, não temas!' Porque todas as promessas que Ele faz são dEle, ou seja, Deus NUNCA deixou de cumprir uma promessa.
Me sinto em uma prova de fogo, onde cada dia é como um teste pelo qual tenho que passar, um aperfeiçoamento, um molde. Me sinto fraca em alguns dias, quando a minha fé está abalada, mas muito forte em outros, a maioria deles, quando deixo que apenas o que Deus me falou fique no meu coração.
Às vezes penso se devo mesmo escrever aqui sobre amor. Será que eu entendo sobre isso? Então é quando Deus me dá diversas ferramentas que me fazem entender melhor sobre esse sentimento que me fascina, a Bíblia é uma delas. Nela diz que existem a fé, a esperança e o amor, mas dos três o maior é o amor. Como é que eu não sabia disso? É por isso que assisto quantas vezes for necessário o filme 'À prova de fogo', outra ferramenta que Deus me deu.
Me sinto como Caleb, ele teve suas decisões à prova de fogo, sua esperança à prova de fogo, seu casamento à prova de fogo, e principalmente sua fé à prova de fogo. Mas decidiu viver não do que vê, e sim do que crê.
Daí eu me pergunto: Mas como ele aguentou tantos 'nãos', tanta rejeição por parte da esposa? No meio da prova Caleb entendeu, através do amor de Deus, que não é uma questão de não ter amor próprio, pois quando se ama alguém ama-se a si mesmo.' O amor vem de Deus'. (I João 4:7). A questão era que o Senhor precisava mudar algo para que os dois vivessem de forma plena, vivendo um amor baseado em Cristo (verdadeiramente), de uma maneira madura.
A cultura ao nosso redor nos ensina a priorizar nossa aparência, sentimentos e desejos pessoais, era isso que estava acontecendo com Caleb e Catherine. Ao que parece, o objetivo é buscar o nível mais elevado possível de felicidade. Se algum dia existiu alguma palavra que significasse o contrário de amor, essa palavra seria egoísmo. Porque será que esperamos tão pouco de nós mesmos, mas estabelecemos padrões tão elevados para os outros? A resposta é difícil de engolir. Somos todos egoístas. Mas o amor 'não busca os seus próprios interesses.' (I Coríntios 13:5). O amor não se satisfaz senão na felicidade do outro. Escolher amar alguém lhe levará a amar incondicionalmente.
A única maneira do amor durar por toda uma vida é se ele for INCONDICIONAL. O amor incondicional é o ágape, como mostra a Bíblia, é aquele "na saúde ou na doença", "na riqueza ou na pobreza", até que a morte os separe". Esse é o amor de Deus, Ele ama não porque somos louváveis, mas porque Ele é amor. "Nós amamos porque Ele nos amou primeiro." ( I João 4:19).
O amor é uma aliança, que deve ser honrada.
Eu não sei quando o Senhor fará, nem de que forma, mas sei que Ele fará, pois fiel é o que prometeu.

' Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. '
Paz,

FIREPROOF, 23 de Junho




As muitas águas não poderão apagar
Nem a distância poderá nos separar
Nós sorriremos juntos, choraremos juntos, viveremos, morreremos juntos
O que Deus uniu, nada pode separar




Eu Busquei Você No Altar de Deus

Composição: Kaká

Eu busquei você no altar de Deus
E sempre vou ser das mãos de Deus
Eu busquei você no altar de Deus
Mais do que sonhei venho de Deus
Quantas orações eu fiz
Pedindo alguém como você pra mim
Do céu eu recebi muito além, do que sonhei pra mim.
O teu amor me fez desejar
Ser com tu de ter um lar
Olhar pra Deus, e nele buscar.
Que você sempre seja, sacerdote do nosso lar.
Eu busquei você no altar de Deus (no altar de Deus)
Recebi você das mãos de Deus
Eu busquei você no altar de Deus
Mais do que sonhei venho de Deus
Fomos testados, mas aprovados.
Preparados por Deus
Hoje vinhemos a Deus buscar nossas bênçãos para o nosso lar
Onde quer que tu fores irei
Onde quer me posares ali pousareis
O teu povo será o meu povo, e o teu Deus
Onde quer que tu fores irei
Onde quer me posares ali pousareis
O teu povo será o meu povo, e o teu Deus (o teu Deus)
Onde quer que tu fores irei
Onde quer me posares ali pousareis
O teu povo será o meu povo, e o teu Deus



" Não vivo do que vejo, e sim do que CREIO. "

PAZ,

FIREPROOF, 22 de Junho Again

'Teu olhar ainda encontra o meu
Da parede brilha vivo um retrato teu
Foge o sono na madrugada, ante a luz do computador
Pelo fogo passei pra te ter, sobre os montes clamei
Um segredo guardei, ainda hoje sonhei com você.

Navegar no teu olhar é presenciar o mar se acalmando
Destilar teu perfume é presente santo, meu amor
Teu amor me faz lembrar, que a dor de te esperar vale a pena
Como eu quero ter você aqui, só Deus sabe o que chorei
Mas as lágrimas fizeram ver você melhor
E te amar ainda mais
Nosso Deus me faz companhia, segura forte minhas mãos
Ele sabe do nosso amor, foi dEle mesmo que brotou'


Peaceful God is in control of everything ...

Paz,
Boa noite

"Orai sem cessar” (II Tessalonicenses 5.17)

FIREPROOF, 22 de junho



'Se doe, de alma e coração
Olhe nos olhos, deixe fluir.'


"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente"


Quando pediram que Ele demonstrasse a profundidade de seu amor, Ele esticou uma mão para a direita e a outra para a esquerda, e nesta posição foram pregadas para que você soubesse que Ele morreu... amando você. Max Lucado


Paz,

Fireproof, 21 de Junho, Deus é a base!



O amor nunca perece. 1 Coríntios 13:8

O amor deve ser baseado em Deus, pois 'Ele se lembra para sempre da sua aliança.' (Salmos 105:8). “Deleita-te no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração” (Salmos 37:4)
  

# I miss you
Paz,

Fireproof, 20 de junho, Deus é fiel!

 
 
Há um Sorriso que me Rende
Que fala mais que mil palavras
E que me faz sonhar assim...

 
DEUS É FIEL!
Ele não tarda e nem falha: " Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. " (2 Coríntios 1:20)
# b e l i e v e

Fireproof, 19 de junho, madrugada de insônia.01:22am



"Meu coração não se cansa de ter esperança de um dia ser tudo o que quer"

#oksoumelosamesmo :)


[lendo ' O Desafio de Amar ' #incrível!]


Paz,

Fireproof, 18 de Junho, Cristão x Mundo



' Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.' (I João 2:15).


Se alguém for temente a Deus, e fizer a sua vontade, a esse Ele ouve.(João 9:31)




Paz,

Fireproof, 17 de junho, O amor funciona


O amor funciona. É o motivador mais poderoso e tem uma profundidade e um significado bem maiores do que pensamos. O amor sempre faz o que é melhor para os outros e tem o poder de nos fortalecer para enfrentar grandes problemas. Nascemos com uma sede perpétua de amor. Nosso coração precisa de amor, assim como nossos pulmões precisam de oxigênio. O amor muda a nossa motivação de vida. O amor é construído sobre dois pilares que melhor definem o que ele é. Esses pilares são a paciência e a bondade. Todas as outras características do amor são extensões desses dois atributos.


'O desafio de amar'
pág. 1,2


'Amar não é uma batalha, mas é sempre digno de batalha. O amor não é uma luta, mas vale a pena lutar por ele.'
PAZ,


Como são preciosos para mim os teus pensamentos... Como é grande a soma deles! Se eu os contasse, seriam mais do que os grãos de areia. - Salmos 139: 17-18

Fireproof, 16 de junho again


Saudade. Saudade de muita coisa, de muitos momentos, de perfume, de tocar. Saudade de alguém, saudade de dizer..


Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.



Paz,

16 de junho, Believe, Fireproof


:*

HÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! 15 de junho, Fireproof





GOOOOOOOOOOAAAAAAAAAALLLLL!
Homenagenzinha.

14 de junho, Fireproof


' Jamais abandone seu parceiro, principalmente num incêndio.'

Não tenho palavras para descrever esse filme e nem me canso de falar o poder que Deus transmite através dele, no qual tem sido canal de benção na vida de muitas pessoas e assim me foi apresentado. Ja repararam que o blog agora é em sua maioria sobre mensagens né? E que elas falam principalmente sobre Deus e o amor. Acho que ele é uma reflexão do que eu sou, Deus é o centro da minha vida, e quanto ao amor, é o que há de mais bonito em mim.
Paz!

Enquanto Eu Espero



Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E eu estou esperançoso
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora seja doloroso
Mas com paciência, eu vou esperar

Eu vou seguir adiante, corajoso e confiante
Dando cada passo em obediência
Enquanto eu espero
Vou servir a Ti
Enquanto eu espero
Vou adorar a Ti
Enquanto eu espero

Não vou enfraquecer
Eu vou correndo a corrida
Mesmo enquanto eu espero

Estou esperando
Eu estou esperando em Ti, Senhor
E estou em paz
Eu estou esperando em Ti, Senhor
Embora não seja fácil
Mas, fielmente eu vou esperar
Sim, eu vou esperar

Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero
Vou servir a Ti enquanto eu espero
Vou adorar a Ti enquanto eu espero por Ti, Senhor

E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis. Mateus 21:22

À prova de fogo - IMPACTANTE



Resistindo ao fogo
à prova de fogo
Decisões à prova de fogo
Tempos à prova de fogo
A vida à prova de fogo


http://www.provadefogoofilme.com.br/


Retenhamos firmes a confissão da nossa esperança; porque fiel é o que prometeu. Hebreus 10:23
PAZ

Guararapes Fashsion Week 2010



' Momento à la leblogdebetty '

pegar ônibus lotado: R$ 4,00
coca cola forever: R$ 2.80
sushi e pizza adoidado: R$ 40,00
gorjeta do garçom: R$14,00
amigos reunidos no japa's, risadas espalhafatosas e despedida de um semestre nada fácil: Não tem preço!


Tem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe Nikascard




xoxo

12 de junho


" O amor não é uma luta, mas vale à pena lutar por ele."



" Eu estou aqui, e eu αmo você. Sempre αmei você e sempre αmαrei. Fiquei pensαndo em você, vendo seu rosto em minhα mente, durαnte cαdα segundo em que nos αusentαmos. O amor tudo espera, tudo crê."


FELIZ DIA DOS NAMORADOS! 


O amor não é um lugar
para ir e vir quando você desejar
É como uma casa que você entra
E ai então promete que nunca mais vai embora
Então tranque a porta depois de entrar
E jogue a chave fora
Vamos resolver isso juntos
Deixe que nos Faça ajoelhar
O amor é uma proteção
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta


Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele


Para alguns o amor é uma palavra
Que eles podem repousar
Mas quando eles deixam de se falar
Manter a palavra é difícil
O amor é proteção
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta
Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele


O amor nos salvará
Se nós apenas chamarmos
Ele não nos pedirá nada
Mas exige tudo de nós


O amor é proteção
Em uma feroz tempestade
O amor é paz
No meio de uma guerra
E se a gente tentar sair
Que Deus mande anjos para guardar a porta


Não, o amor não é uma luta
Mas vale a pena lutar por ele
Nunca deixe o seu amor para trás




PAZ

À Prova de Fogo


Um dia de cada vez...


PAZ